04 abril 2008

Descoberta do mundo

Ufa. Namibia-Botswana-África do Sul. Quase 3.000km ida e volta, meus caros. Coisa de louco. Muito pensei para escrever, pouco retive. Foto quase não teve. O que teve... teve trabalho, um trailer com 74 bicicletas, um monte de gente falando línguas estranhas com a Julia, um monte de sorriso de Julia, hotel-pensão-percevejo, papelada burocrática de família multicidadã (mesmo em excesso), medo de pisar em escorpião, troca-troca de moedas de Pula (Bots) e Rands (SA), um monte de oficiais de imigração, pedágios um atrás do outro, minas soltando muita fumaça, jogo Brasil x Botswana e, por fim, um monte de florzinha amarela. Muita, mas muita mesmo. Tudo amarelo, daqui até lá. Ah, sim, e um monte de burro também.

Mundo mundo vasto mundo, se eu me chamasse Raimundo seria uma rima, não uma solução. Mundo mundo vasto mundo, mas vasto é o meu coração. Salve Drummond que só você mesmo pra escrever coisa tão linda.

Sem mais. Ou mais.

Sim sim sim sim sim. Nós assistimos o jogo na Botswana, meus caros.
Numa vila pequenina chamada Kang, no meio do nada, quase inabitada, numa pensãozinha inesperada onde paramos para pernoitar.
Demais.

Burros. Muitos. E não ouvem buzina não. Ficam lá, tranquilões, bem no meio da estrada.


Lindas lindas lindas. E miúdas.


Companheiro de viagem.

A descoberta do mundo. Êta emoção de mãe.

Um comentário:

Liliane disse...

Ei!! to boba. Num pode a Julia crescer tanto em tão pouco tempo. Vcs estão alimentando a criaturinha com as tais florzinhas amarelas??
O que são estas bochechas??? benzadeus que é para não pegar quebranto.
Um bjo!!!