27 abril 2009

de lua no twitter

mamãe decidiu largar de ser besta e antiquada e começar logo a postar no twitter antes que fique pra trás nos assuntos da modernidade. ela fica reclamando que, afinal, desde que cometeu orkucídio, em 2004, e eliminou os 5 e-mails extras, havia se prometido que não gastava mais tempo útil contando sobre a vida por aí. mas como ela não presta, desde então se rendeu e hoje já tá de novo com 3 blogs e o tal do twitter.

mas deixe estar... daqui a pouco ela some de novo... que esta minha mãe é de lua.

http://twitter.com/transitorios

Um comentário:

heloisa disse...

fui no tweeter, mas não entendi nada. nem sabia que esse troço existia. fui lá e li algumas coisas. depois a letra ficou minúscula para nenhum farol de carro modelo um pouquinho antiguado (ex: ford, 1954) conseguir ler, que dirá passar marcha e seguir pelas veredas das frases. dirigir é como ler e escrever, num acha não? toma-se ou não uma direção. daí fiquei chatiada, atolada com essa máquina infernovirtual que tem que aprender algo tododia e numdátempo de se habituar, desfrutar, gostar.
Essa noite, pela madrugada adentro li o leite derramado do chico. leite de leitura delícia:no papel, virando a página. A personagem vara um século. Cem anos de solidão em menos páginas, a moda brasileira, do jeito que só o chico sabe.
bjs, mãe'tiquada. se não d'lua, de ven'ta.