12 julho 2009

e assim se passam os dias.

breve oi, beijo, tchau.

ando pegaaaada. burro de carga total. mas tchudo bem.

acabamos de concluir uma auditoria financeira do nosso trabalho (auditoria externa por bichos grandes, obviamente), de modos que agora são 4 anos nas claras, transparência total, limpeza e organização. me tomou meses da vida, me deu cabelos brancos, me quase tirou o fôlego. mas rolou. e, convenhamos, se você dirige uma ong, tem mais é que ter a cara limpa e comprovada, né não. u-hu!

uns moços muito simpáticos, carioquíssimas da gema e ainda por cima zona sules, vieram me fazer uma visita e gravar minha vida durante 4 dias. me senti o ó do borogodó, estrela, com 3 moços ao meu redor tirando foto de tudo quanto é pose e palavra, vos digo. foi uma coisa. tudo indica que estarei no GNT em breve, aviso quando (se souber de antemão, assim o espero). foi uma semana super alto astral, como se tivessêmos assim, tomando chopp no jobi.

no dia em que os cariocas foram embora, chegaram os wakefields, que é minha família australiana super querida e bacana (irmã do Michael, marido e filhotes). passamos quase 3 semanas viajando, alguns dias acampando, outros em hotéis e até mesmo numa treehouse em cima do rio okavango. te mete! maravilha total. Julia se deleitou com os primos e aprendeu que o lance é ter livros pra colorir. nos deliciamos com muitos, muitos, muitos elefantes, girafas, zebras, hipopótamos... e com uma visita inesquecível a uma comunidade San.

ni-qui wakefields se foram, voltamos a vida corrida, com seus grandes e pequenos desafios diários. é muita desaprendizagem para uma pessoa tão miúda como eu!

hoje Nampa e Kornelia voltaram para o hostel após passarem conosco o mid-term break. São do samba estas meninas... passaram todos os dias estudando, e nas noites jogamos muito Uno na beira da lareira.

e para encerrar o breve brevíssimo relato corrido e sem maiúsculas ou revisão apropriada, saiu um escrito meu numa publicação online inglesa Public Service Review: International Development, sobre "the ride of their lives", caso interesse. ;-)

agora em fotos:


minha sala virou um estúdio.

a caminho do deserto, encontramos com um simpático grupo de avestruzes.

Lucy, Michael e Julia em Sossusvlei

farra de primos


San - mulher fazendo colar

dança

Michael lançando uma flecha

amizade

fazendo fogo

our treehouse

leitura na beira do rio com tio Sime

passeio de barco por entre hipopótamos

café da manhã

saudades do babar. uma família de 14.


kiss

beijo de esquimó
wakefields and linke clans



~beijo, tchau~

2 comentários:

opiniática disse...

parabens por tudo minha linda!!! saiba que isso é só o começo... o ministério te aguarda!

beijos e muitas saudades!

Lina disse...

orgulho!!!
To com uma saudade de vcs!!!!
bjus