10 novembro 2009

estamos juntos

Ando postando muito no Facebook o que obviamente contribue ainda mais para o abandono do transitórios...

...a vida continua corrida, o marido continua no Ghana, a Pixy continua latindo.

Filha sem fralda (iupi!) e falante serelepe. Uma mistura de inglês, português e oshiwambo, portanto nem sempre totalmente compreendida. Obcecada com formigas e aranhas. Em 2 semanas, completa 2 anos... e eu sem entender como assim, passou tão rápido.

Ainda na casa da contabilidade... mês passado completei 4 anos de continente (Moçambique + Namíbia). A vida na África não é tão diferente da vida em outros cantos, e muitas vezes até me esqueço que há um quê de misterioso nesta minha escolha. Apesar de saber que não ficarei em Windhoek pra sempre (e ser grata por este saber), a vida já está bastante enraizada, e é difícil imaginar o recomeço em outro lugar.

Sem noção de para onde caminho. Portanto sigo apenas caminhando.

como dizem os moçambicanos (adoro): "estamos juntos".

Um comentário:

Aichego disse...

Não acredito que vc está no facebook e eu não te tenho no meu álbum de figurinhas! Menina, faz só 4 anos q vc está por aí? pra mim já faz uma eternidade. A vida passa rápidamente e lentamente. Não tenho controle nenhum sobre o tempo. Só sei que ele corre pra frente. Por enquanto.

Aqui no Rio tb se usa muito: Tamo junto. E misturado.