30 novembro 2009

o fish que é um peixe que é um fish


Julia adora fish. E peixes. Por isso gastamos nossa manhã de sábado fazendo o bolo pra sua festa de aniversário, um peixe lindo. Fiquei boba de ver, afinal virei mesmo uma boa boleira. Tão bom passar uma manhã fazendo algo desafiador (para pessoas meio lesa na cozinha como eu este é um grande desafio), só pra ver sua menininha sorrir e bater palma! Delícia. A festa foi um sucesso, depois mostro fotos. Mas infelizmente a miúda ficou muuuito elétrica, e acho que por isso caiu doentinha. Sua primeira inflamação de garganta, com direito a antibiótico e tudo. Dá dó... pelo menos seguramos 2 anos sem remédios além de paracetamol... Bem vinda ao mundo da medicina...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Clarisse

Acompanho seu Blog deste antes da gravidez, anonimamente, pois acho que só deixei 1 comentário. E fiquei muito feliz quando te vi na GNT, vc, sua familia e seu trabalho. Foi legal de ver alguém do mundo virtual, ver, ouvir, ver caminhar, ver a pequena Júlia falar, chorar. Eu só vejo foto aqui, então a sensação de ver vcs de ouvir tua voz, foi muito surreal. Foi estranho pq me senti bem próxima, pode! Bom, desejo tudo de bom, prá vc e sua familia, e que vc continue com força e paz fazendo sua bela caminhada na vida.

Anônimo disse...

Oi, Cla. Que delícia de pequena, heim!!! Fazia tempo eu não parava aqui e... como ela cresceu!! E como é bom te ler, curtir, saber...

Poxa, não soube do programa no GNT e no site deles tem só um videozinho. Queria muito ter visto...

Desejo tudo de mais, de muito e de melhor para vc e sua família!! Que 2010 seja lindo e divertido!!

Beijos,
Bruno L.