11 janeiro 2006

Antes tarde do que nunca.

Eu primeiro escrevi uma apresentação imensa para esse blog, mas logo percebi (ou melhor, me disseram), que blog é para textos mais curtos... vai ser difícil, admito desde já. Mas eu só queria dizer que voltei ao mundo virtual no maior estilo antes tarde do que nunca.

Desde Londres que queria ter começado este blog mas, por estar absurdamente concentrada em barafundas acadêmicas, me dava preguiça. De vez em quando eu me manifestava por e-mails e digamos que Transitórios (em termos conceituais) vem desde aí. Se antes eu falava das minhas impressões sobre o “mundo desenvolvido”, agora me volto para Moçambique, onde estou morando. A cada dia vivencio coisas diferentes e fico me coçando de vontade de contar para todo mundo.

Agora, não me comprometo com a qualidade do que será postado, pois isso é assunto subjetivo demais e depende de quem lê. São impressões pessoais sobre coisas sérias mas também mundanas – afinal, ninguém é de ferro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Cla. Estarei aqui acompanhando suas aventuras... pelo visto tá tudo bem.

Grande beijo.

Aichego disse...

Oi Amiga!
MAl acredito que vc finalmente abriu este blog.
Puxa, mega-felicidade!

Só um,a coisa: discordo de quem disse que os textos têm que ser curtos. Que nada! Blog não é jornal. Blog é livre. Se o texto sair longo eu quero ler ele por inteiro!
Sugestão: faz uma versao light para os preguiçosos e posta o texto completo embaixo!
Beijocas,
BArbs!

Anônimo disse...

OI!
É bom ter notícias suas...
Um super beijo e muitas desaprendizagens.

Dani