21 agosto 2007

Being Brangelina

O fim de semana foi assim totalmente hollywoodiano. Foram 4 dias em Long Beach, no resort onde Brad Pitt e Angelina Jolie tiveram seu bebê. Meio bizarro, eu sei. E o resort nem é tão resort assim. Mas foram 4 dias maravilhosos, e andar na praia de barrigão foi bem a la hollywood. Pois uma amiga me disse recentemente que o Michael é um gatão, parece o Brad Pitt, eu respondi que ela pode sim fazer este tipo de comentário, com tanto que complemente a frase que ficou pendente. Afinal, eu sou ou não sou a cara da Angelina Jolie? ;-)

Os 4 dias em Long Beach foram numa casa emprestada, foférrima, de frente pra praia. Foi presente de casamento, pois o aluguel é coisa que nem dá coragem de perguntar. E por que já casamento? Sim, porque casamos no civil neste fim de semana, no magistrado de Walvis Bay, há 10kms de Long Beach. Então agora eu já sou Sra. Linke, e o Peanut, o qual ainda não se sabe sexo nem nome, já tem (pelo menos) sobrenome: Cunha Linke. Algumas semanas antes do casamento com família e amigos, mas é que sabe... burocracia, aqui vamos nós. Ninguém disse que seria simples o casamento de duas pessoas de cidadanias diferentes num terceiro país, principalmente se este for Namíbia. E o filhote não merece ficar sem documento por muito tempo, certo? E foi assim que os Linke colocaram seu planejamento em ação. Tudo como tem que ser.

Peanut em sua mansão



3 comentários:

Anônimo disse...

Brad Pitt é?!!
Hummmm. Sei não?
Eu teria outras semelhanças para associar ao pai de seu peanut, mas deixa prá lá.

Agora que vc é mais linda que 3 Angelinas Jolies juntas ah! é! Com certeza!!
Sua mãe coruja.

Ana Roberta disse...

parabéns por tudo: pelo casamento. pelo peanut. pelo barrigão lindo. pelo maridão Brad Pitt. por ser muito mais que a Angelina... mas, principalmente, por essa beleza que não se vê - a mais importante de todas. :)
beijocas.

Anônimo disse...

Parab