26 fevereiro 2008

Meme da linha do tempo

Faz tempo já recebi o convite da Liliane pra contar um pouco da linha do meu tempo. Cá está o ping-pong.

1. O que você estava fazendo em 1978 (há 30 anos)? Me deliciava no útero da minha mãe, provavelmente o único lugar realmente aconchegante por onde passamos na vida.

2. E em 1983, há 25? Tinha 4 anos e morava em Santa Teresa, no Rio. Um dia mordi um coleguinha na creche, mas de um modo geral era um docinho.

3. O que você estava fazendo em 1988? Estudando no São Vicente de Paulo, uma pirralha na 3ª série que ganhava muitos adesivos no caderno de criatividade.

4. E em 1993? Ainda no SVP, mas já não com tantas estrelinhas. Fui uma adolescente terrrrrrível.

5. O que estava fazendo há 10 anos? hmmm.... 19 anos... passei um tempinho em São Francisco que mudou minha vida. Comecei meu primeiro emprego formal no Rio, na livraria Contra-capa. Estudava na PUC-Rio onde me dividia entre a vila e o pilotis. Algumas desilusões amorosas básicas.

6. E há cinco? Vixe... já parece tão distante! Terminando uma pós na Economia da UFRJ. Me preparando para ir fazer mestrado em Londres. Trabalhando como louca na Articultura, Terra dos Homens (ABTH) e Mood. Descobrindo meus caminhos. Sem tempo pra respirar. Me achando o máximo, coitada. Mal sabia eu...

;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é o máximo! Mesmo de longe (e não me refiro somente à distância geográfica) acompanho seus passos e vejo como você é incrível.
Te amo!
bjo grande de saudade
Chuchu