15 junho 2008

my little wombat

mais várias outras aqui. muito irresistível essa menininha.

3 comentários:

Alexandra Peixoto disse...

Cla,
fiquei muito feliz pelo seu comentário. Isso me fez ir ao seu blog e me rasgar de rir com sua pimpolha. Caraca, ela é demais!
Estou há uma hora vendo fotos, vendo um pouco do trabalho de vocês e lendo tb seus textos.
Te admiro muito. E esses projetos com as bicicletas são demais. Pena que meu inglês praticamente não existe. Pois eu gostaria de entender mais como funciona tudo isso aí.
Vi que vocês virão ao Brasil. Mas agora eu vou pouco ao RJ. Como minha mãe, irmã e sobrinho moram em Floripa, no fim do ano sempre desço para o Sul.
Sobre o blog, eu levo bronca toda hora da Roberta, minha namorada. Porque esse esmero todo me toma tempo. E eu deveria estar estudando mais para o vestibular da Usp, vou prestar Ciências Sociais.
Mas vou levando!
Queria seu endereço para poder te mandar cds com músicas e mais músicas, pra ti e pro seu bebê! Em mp3!
Tem uma pastinha aqui no meu mac que é só de música da nossa época de criança: Arca de Noé, Sítio do Pica Pau(anos 70), Saltimbancos, Pirlimpimpim, Plunctplactzum, O grande circo místico, Palavra Cantada(esses são mais novos), tem muita coisa. Será que fica caro mandar por uma encomenda normal?
E seu email, continua o mesmo, né? Você recebe os meus emails políticos-pentelhos?
Se eu tiver enchendo, é só falar!!
Bem, fico muito feliz por você.
Sua família é linda e seu projeto de vida idem!
Vamos nos falando. E sempre que quiser saber do que anda acontecendo na Terra Brazilis, é só clicar no Muitas Bocas no Trombone e se atualizar!!!
Sempre segurando a peruca,
com carinho,
Alê

Alexandra Peixoto disse...

Cla, só mais uma coisa: eu vi que vc estava procurando a biografia do Mandela, em português. Achou? O título seria " A Luta é minha vida"? Ou seria outro ainda não traduzido?
Bem, eu tenho um link de uma rede de sebos em todo o Brasil (http://www.estantevirtual.com.br/mod_perl/busca.cgi?pchave=nelson+mandela&tipo=simples&estante=%28todas+estantes%29&alvo=autor)
Se quiser eu posso comprar pra você!
Fiquei com vontade de ler também. Eu, no início do ano, estava lendo Casa-Grande e Senzala e tive que parar para poder dar conta do cursinho(tô fazendo o cursinho popular da PSICO e estou super engajada por lá). Não vejo a hora de retomar minhas leituras de que gosto tanto!!!
Beijos
Alê

Liliane disse...

Ei Clarisse!!!
esta Julia não tem base heim. È fofa demaaaaiiiiis da conta!!!
um bj para vcs todos