29 julho 2008

estalando ossos

Lindeza de dia. Isso aí foi no domingo outro. Aí no domingo este, fizemos de novo. Mike, Julia, Tila, Dingo. Aí o supervisor de nossas vidas resolveu que estava tudo bom de mais pro meu lado, precisava dar uma dificultada. Resultado: me ferrou a lombar. Sim, isso mesmo. E é uma dor, meu amigo, vai descendo perna abaixo. Ui. Fui parar na médica (chiropractor mas não faço idéia de como se diz em português), e a mulher me fez estalar e até urrar. Volto amanhã. De noite, mal dá pra se mexer na cama. De resto, tudo em riba. Com um céu azul que nem esse aí, com uma filha linda que nem aquela ali, com um marido que nem este aqui do lado... não tem lombar que me desanime. Oxalá, meu rei.

3 comentários:

Anônimo disse...

oxala! Acho q problema na lombar eh coisa de familia.. pq eu tive tb que ir no chiropractor (q eu tb nao sei como se fala em portugues) por causa da lombar e tb fui toda estalada!
Ve la meu fotolog, acho q tem uma coisa q vc ia gostar, ou nao....
ainda tenho fe q essa semana consigo ver a lili no skype.. o supervisor eh forte, ha de me ajudar ver minha sobrinha!
bjus
amo vcs!

Anônimo disse...

Meninas queridas,
É de família!
Sorry por ter trasnmitido essa fragilidade de articulação óssea vertebral.
Em compensação a verbal é um escândalo de boa.
Vejam os estilos de cada uma: Clarisse capricha nos temas e usa a língua com muita precisão. Carol é arrojada. Eita menina corajosa!! Escreve o português que convém a ela a sua geração.
E tudo se entende. Não é fantástico?

E o supervisor de vcs?!!
Isso é terminologia nova para Deus? voltaram à religiosidade do Colégio Católico?
Fiquei curiosa!

Liliane disse...

ei Clarisse!
será que é o quiroprático?
ou isto é igual à quiromancista?
rs
acupuntura ajuda bem viu. Shiatsu também.
mas se nada disto funcionar, o que num deve faltar aí é pai de santo e encruzilhada.
adorei o "supervisor".
beijos