16 julho 2008

Nada pra contar, mas segue contando.

Quase não dormi pois Julia acordou muito de noite. Ela normalmente já dorme no estilo 19:30-06:00hs, mas desde ante-ontem que, acho, os dentes estão vindo. Febrinha, ranzinzisse, nada de comer, enfim, o tipo de situação que podia inexistir.

Enquanto isso, nós trabalhamos como loucos, mas tem sido muito frente de computador. A meta agora é produzir praticamente uma proposta de financiamento por dia, o que é, obviamente, impossível. Eu e minhas metas impossíveis... não sei porque teimo com elas.

Faz frio, mas até que esta semana deu uma melhoradinha e os aquecedores estão tendo um pouco de descanso (espero que a próxima conta de luz dê mostras).

Indecisão se vamos acampar ou não no próximo fim de semana.

Casa tem estado cheia, nas últimas duas semanas foram 4 pessoas diferentes indo e vindo. Noites de vinho e pernas na frente do aquecedor.

Assisti um dos filmes mais lindos, o irlandês Once. Talvez tenha sido filme badalado, não faço idéia--desatualizada que ando. O DVD chegou em casa numa sacola com milhares de DVDs, tesouros que são passados de mão em mão por aqui. Afinal, não é fácil viver numa cidade com apenas 4 salas de cinema, sempre com filmes totalmente lixo. Michael e eu, perdidos no que tem sido cool por aí, escolhemos Once sem ter noção do que seria, apenas porque estávamos numas de um filminho leve. Que bela surpresa. Lindo lindo lindo.

Agora deixa eu ir pegar um café e dar um afago na minha pequena (uma lista imensa de to do's e eu aqui baixando músicas).

2 comentários:

Anônimo disse...

saudades!
bjus

Dita Von Claire disse...

clarice eu quero morrer com esta menina linda e gostosa.
ela precisa ser namorada do meu filho. precisa.
deus do céu que coisa mais divina.