13 agosto 2008

Gentileza

Atenção povo do Rio, não percam esta oportunidade. Assistir espetáculo dirigido pelo Gamba Jr é privilégio. Conheci o Gamba em 2000, grande amigo de grandes amigos, e não precisei de muitos chopps e vinhos (ainda que os tive) para descobrir que cara lindo, sensível, iluminado, especial. O que já assisti dele me deixou emocionada. E por isso não me surpreende em nada saber que ele está mais do que involvido num espetáculo sobre o Profeta Gentileza. Daria tudo para poder saborear... portanto aproveitem! Como disse Guigo-querido, é coisa fina. Concordo e assino em baixo. Finíssima.

3 comentários:

Aichego disse...

Oi Moça.
Saudades suas.
Publiquei lá no Hoje eu... um vídeo que editei.

Beijocas

Aichego disse...

Mulher desaparecida...

simoni disse...

Olá Clarisse.

Acompanho teu blog desde antes de saberes que peanut era Júlia, e acho ele muito bom. Você é uma pessoa muito linda, e com família idem.
Sou gaúcha, dos arredores de Porto Alegre - RS; e estou gravida de uma menina, outra, pois tenho uma de 5 anos.
Pesquisando na Net, cheguei nestes movimentos de usar fraldas de pano, ao invés de descartáveis. Me chamou a atenção pelo apelo ecológico, pelos e custos e pelo charme da coisa toda.
Lembrei do seu comentário de usar estas fraldas na sua Júlia, e te pergunto - Vc persiste nesta utilização? As que vc utiliza são aquelas quadradas, com a calça em plástico ou as montadas em forma das descartáveis? Qual sua opinião sobre este assunto??
Aguardo teu retorno. Um beijão.