19 outubro 2008

abafou

Esquentou, abafou, espero as chuvas ansiosamente. Rapidamente subimos os aquecedores e baixamos os ventiladores. Abrimos a piscina e não nos importamos em nada com a sujeirinha no fundo. Janelas escancaradas, Julia só de fralda e singlet.

Passo o dia ouvindo CDs de música namibiana, ótimas surpresas. Semana de muito trabalho e amigos entrando e saindo de casa, jantares e cervejas, não sei muito bem como isso foi acontecer. Haja vassoura atrás de porta. Mas me comporto. Michael se prepara para viajar de novo, e eu me preparo para a semana que se aproxima. Tipo vida de mãe solteira, sinônimo de perrengue.

Hoje gastei meu último tostão do mês (já!) no livro "What to expect - toddler years", seguindo a série "What to expect when you are expecting" e "What to expect - first year". Foram minhas bíblias até agora, e me animo folheando o livrão novo.

Julia agora é oficialmente mobile. Compramos ontem portãozinho pra porta do quarto dela, e colocamos rapidamente após uns 3 quase-acidentes. Tudo rápido demais, haja coração de mãe.

Há 5 semanas de nossa super mega longa viagem ao Brasil. Aêê!


Um comentário:

Ana Roberta disse...

Julia está linda. :)
.
e bíblias sempre são boas. desde que lidas com parcimônia e que passem pelo crivo do coração.
.
se na visita ao Brasil, passares por Porto Alegre, avisa!
adoraria conhecê-los.
.
beijos.