05 novembro 2008

Obama

7:14 da manhã. Ligo o computador às pressas - corro pro jardim e berro pro Michael, que molha as plantas, "Obama won!!". Ainda que cética quanto a profundas mudanças. Ainda que ciente do pepino que o senhor Obama enfrentará com uma país em ruína econômica... ver os EUA elegerem um presidente negro me deixa extremamente feliz. (foto CNN)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi filha,

Fazia tempo que eu não visitava seu blog. Fiquei um tanto entupida com aquela enxurrada de textos sobre mulheres e depois me entupi de trabalhar. Será que puxei essa mania de trabalhar muito da minha filha?
Mas hoje arrumei um lazer desses que a gente inventa, no meio do dia, deixando os compromissos para lá. Resolvi então me atualizar na língua que minha filha fala. E vejo que ela se preocupa com a filha trilingue. A Clarisse de tantas línguas: o português, o corlialês, o amantês, o filhês, o amiguês e o manhês. Conheci outras e bem sei que, as vezes vc fala muito bem o xinguês.

Eu ando falando avozês na espera de vocês. Meu calendário está dividido assim: antes delas chegarem... depois delas chegarem... e meu relógio não faz tic-tac mas cla-li, cla-lili, cla-lina. E bate lindas as horas que passam rápido.

Bjs enormes,
h.

Anônimo disse...

Clarisse, quando vcs chegarão ao Rio?
beijo grande
Mariana