22 fevereiro 2009

Aposentada

Pois é, isso aqui tá abandonado. Me desculpem. Mas este blog é apenas uma dentre outras mil coisas atualmente abandonadas na minha frente. Esta semana cogitei que talvez fosse tudo parte de um super-hiper inferno astral pré-30 anos. Mas cheguei à conclusão de que minha fé no zodíaco também anda abandonada. Conclui também que, com exceções (Michael e Julia, ufa, respiro aliviado), a sensação de ai ai começou há 6 meses... e que portanto não se encaixaria na definição clássica de inferno astral (que nem sei direito qual é ou se existe, mas no meu conhecimento revista capricho acho que é algo sobre o mês anterior ao aniversário). Portanto, me desculpem, mas por ora só restam mesmo meus aposentos. Me recolho prontamente. No dia em que acordar e tudo parecer fácil e óbvio, prometo dar notícias.

Um comentário:

Alexandra Peixoto disse...

Cla, desanimadas entao estamos.
Mas ai vai um trofeu abacaxi proce!
beijos

O Boca no Trombone - http://muitasbocasnotrombone.blogspot.com/) - indica seu blog para receber o Prêmio Dardos.
Esta premiação foi criada em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por blogueiros nas mais diversas áreas. Premia a criatividade e busca promover a confraternização entre os blogueiros cujos trabalhos agreguem valor à Web.

Receba seu prêmio Dardos Acessando http://pedalante.wordpress.com/

Abraços.
Alexandra Peixoto - Blog Boca no Trombone