09 dezembro 2006

adotamos Jack

Jack chegou de mansinho. Pulou a cerca, conquistou a Tila. Agora já nem são tão namoradinhos assim, mas se dão bem como "irmãos", digamos assim. Eles ainda têm o mesmo tamanho, mas o Jack já é um jovem, a Tila ainda uma menininha. Em breve ela terá 3 vezes o tamanho dele, e acho que a maturidade fará com que ela pare de pular em cima do coitado ininterruptamente.


Eu andei pela vizinhança com Jack, perguntei para todos se alguém o conhecia. Dono ele tem, com certeza, limpinho e com coleira bonita. Mas fazer o que... ele está adaptado como se tivesse nascido no nosso jardim. Resumindo, a família cresceu.


Só não sabemos o que vamos fazer no Natal. A idéia era levar Tila conosco para a viagem ao norte, mas já estávamos preocupados pois aqui se come cachorro. Estávamos discutindo todas as estratégias para mantê-la por perto, etc. Agora com dois... vai ser mais difícil controlar. Alguém nos disse que uma solução é colocar coleiras escrito Oshilulu (fantasma), já que as pessoas têm pavor de fantasma de cachorro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse outro cachorrinho!
Tão bem cuidado igual a mais nova irmãzinha dele! :-D
felicidades com a nova família,
Bjs

Anônimo disse...

Hoy Clarisse.
I hope you are fine.
I just found your blog.
you seem to travel all arround the world.
I just wanted to know what you became.
Nico.
noze@circusprod.com

Thata disse...

acho incríveis suas histórias, coisa de outro mundo mesmo. Sempre passo por aqui, mas nem sempre comento...tem coisas que você conta e eu fico matutando, nem sei oq dizer, como o post da eficiência aí embaixo.
Beijinhos!
thata

Anônimo disse...

que liiiiiiiiiiiiiindos! :) adorei o jack. mas fiquei preocupada com o coitado do dono...